segunda-feira, 22 de abril de 2013

Ainda pode ganhar um Herbpack e quem ganhou o anterior !

Queridos amigos,
Mais uma semana, mais alguém que vai ter um novo Herbpack no seu jardim ou varanda, e a sortuda foi :
Céu Coelho 
Parabéns e que lhe seja muito útil.
Este fim de semana estive a semear os meus três Herbpacks médios e optei por semear goivos ! muitos e de muitas cores, vamos ver como corre. A par com as ervilhas-de-cheiro os goivos são um dos meus aromas de infância, a minha Avó tinha-os sempre no jardim. O ano passado comprei já planta, mas este ano resolvi semear, as minhas sementeiras têm corrido muito bem, a salsa, o tomilho, o manjericão, a camomila e a ervilha de cheiro estão a crescer a olhos vistos (ainda vos mostro esta semana).

Resolvi colocar as três floreiras alinhadas e todas com goivos, desta vez tive a ajuda do Luís (meu marido) enquanto eu semeava ele preparava os pregos para receber o Herbpack.
 Cá está ele !! 
 Tudo marcadinho com fita para ficar certo ! obrigado ao arquitecto !!

 Todos alinhados antes de serem semeados
 Os goivos...0.99 cêntimos..
 O meu Siro Royal para ter muita flor
 As sementes
 Já estão pendurados, semeados e regados, espero e breve mostrar-vos as flores !

 Adoro a floreira de janela !


Gostaram ?
Querem ganhar um ??
Para se habilitarem a ganhar basta até sexta feira dia 26 de Abril:
Serem seguidores deste blogue
Gostarem das páginas FB do Herbpack e Um jardim para cuidar

UM JARDIM PARA CUIDAR-FB


Depois coloquem aqui uma mensagem com um endereço de mail vosso para vos poder contactar se ganharem !

Obrigado e até breve
Teresa Chambel

Imagens via : Herbpack e Teresa Chambel

23 comentários:

  1. Olá:
    é desta :)
    gabi.g.goncalves@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. Olá:
    É desta :D
    gabi.g.goncalves@gmail.com

    Gabi

    ResponderEliminar
  3. Olá

    gabi.g.goncalves@gmail.com

    é desta :D

    Gabi

    ResponderEliminar
  4. Olá

    Um abraço :)

    gabi.g.goncalves@gmail.com

    Gabriela Gonçalves






















































    ResponderEliminar
  5. Eis-me de novo a tentar
    Mas mais triste, menos esperança ,
    Se o HerbPack não ganhar,
    O meu jardim não avança...

    meacatarino@gmail.com

    ResponderEliminar
  6. Vamos ver se é desta!

    Luísa Alexandra Marques
    luisaalexandramarques@hotmail.com

    ResponderEliminar
  7. Olá!
    Vamos ver se é desta!
    carinasousa1@gmail.com
    Beijinhos
    Carina

    ResponderEliminar
  8. Olá, vou tentar novamente a minha pouca sorte :(
    tita_caetano@hotmail.com

    Obgda

    ResponderEliminar
  9. Cá estou eu outra vez... :) reginacatroga@gmail.com

    ResponderEliminar
  10. Olá, aqui vai,

    sandrina.teibao@netcabo.pt

    Sandrina Vieira

    ResponderEliminar
  11. Olá,

    Também plantei ervilhas de cheiro mas ainda não deram sinal!
    Espero em breve também dizer que estão a crescer bem...
    Aproveitei a sua dica e separei uma das curgetes e coloquei num vaso grande isolada. Vamos ver o resultado!

    monica.c.sousa@hotmail.com

    Obrigada,

    Mónica Sousa

    ResponderEliminar
  12. Vamos ver se desta vez tenho sorte e ganho uns fantásticos herbpack

    olga.amaral@ipbeja.pt

    Obrigada

    Olga Amaral

    ResponderEliminar
  13. Vamos de novo...
    lenalima.g@hotmail.com
    obrigada!

    bjs

    ResponderEliminar
  14. Adorei não conhecia o produto :)
    Obrigado

    ResponderEliminar
  15. Adorei o herbpack e já o estou a ver naquela parede......
    sopluispascoa@gmail.com

    ResponderEliminar
  16. Na eternal esperança :)
    rosario.machado@valsousa.pt

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Boa a Sorte a todos :)
    Bjinhos
    sara - bragaviana@gmail.com

    ResponderEliminar
  18. T ambem Adorei o herbpack , quero mto ganhar, que lindoooooo !!

    jdonadon2011@ig.com.br

    ResponderEliminar
  19. Olá. Acho giro ver o herpack cheio de flores. O meu alpendre espera por ele. Bjs. mspta@hotmail.com

    ResponderEliminar
  20. Este blog é muito fixe.
    sandra galego
    smgtorres@gmail.com

    ResponderEliminar
  21. Evanda Ferreira
    evanda_social@hotmail.com

    ResponderEliminar

Gosto muito de ler os vossos comentários ! Muito obrigado e até breve