segunda-feira, 24 de junho de 2013

Porque está calor e eu adoro piqueniques...

Queridos amigos,
Este calor e o cheiro a verão para além da praia fazem-me lembrar piqueniques...sempre adorei e adoro fazer piqueniques. Fiz muitos na infancia com a minha avó, primos e amigos..tanto em Santarém, como na Foz do Arelho como em Trás-os montes...cestos cheios de coisas boas , toalhas e mantas e lá iamos nós...
Tardes passadas à sombra a brincar e a jogar...saudades duma infância feliz, na semana passada fiz um piquenique ( chique a valer..em breve mostro fotografias..) e fiquei cheia de vontade de repetir.
Gostam de piqueniques ?? Aqui ficam imagens para se inspirarem..

 Bem provençal...

 Cestos e mantas não podem faltar..

 Um livro também é uma excelente companhia..
 Saladas e frutos do bosque..
 Champagne para quem gosta de glamour..

 Romãntico..
 Simples..

 Para quem não se quer sentar no chão..


 Não apetece estar aqui ??

 Cestos e mais cestos...queijo e framboesas..

 Para uma bela sesta..
 Chique..


 Nunca podem faltar as cerejas num piquenique !! concordam ?
Um bolo florido também calha bem....

Gostaram ?
Já fizeram um piquenique este ano ??
Obrigado pela visita e até breve
Teresa Chambel

Imagens : Chic et Antique, Provence mon amour, Pinterest

6 comentários:

  1. Eu amo esses programas!!! tudo em meio a natura é maravilhoso...

    ResponderEliminar
  2. Tão bonito! Vou tomar a liberdade de recriar um destes ambientes na minha casa!! Hoje mesmo publiquei uma mensagem com imagens similares!! Gosto muito das suas sugestões! e respondendo à sua pergunta, sim, já fiz piqueniques este ano: os miúdos adoram! E... os "graúdos" também...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito contente que recrie um ambiente, depois diga-me quando publicar para eu partilhar, bjs

      Eliminar
  3. Tanta coisa boa e bonita para nos dar um pouco de felicidade:as flores,os pássaros ,o campo e até um pouco de requinte à mistura!

    Um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é Maria, parece que finalmente o verão chegou ! bjs

      Eliminar

Gosto muito de ler os vossos comentários ! Muito obrigado e até breve