Mostrar mensagens com a etiqueta JARDINS URBANOS. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta JARDINS URBANOS. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Pátios de sonho...

Queridos amigos,
Os pátios são zonas fantásticas para criar uma zona de estar exterior fantástica, com o nosso clima podemos passar a ter um asala pelo menos seis meses por ano, já pensou em começar a tratar do seu espaço ?
Aqui ficam ideias para todos os gostos e para todos os valores !

Um pátio alegre e meio tropical
Relvado e vasos com buxo...uma receita de sucesso
Uma zona de estar com inspiração étnica
Simples e agradável
Adoro esta sala ao ar livre
Adoro estes para jardinar não há melhor..

Pátio minimalista e zen
Simples e prático
Chique urbano
Para crianças e adultos
Adorava ter um destes pátios !

Bambus, pedra e gravilha uma receita de sucesso !
Dois ambientes e a mesma alegria de "viver na rua"

Este pátio é a minha cara !
E este ?? alfazemas, petunias, cadeiras de madeira..não mudava nada
Para acabar a simplicidade é sempre o melhor caminho..
Espero que tenham gostado
Até breve
Teresa Chambel

Imagens via : Pinterest