terça-feira, 29 de maio de 2012

O lançamento do meu livro em Gaia

Meus queridos amigos ,

Agora foi a vez de fazer o lançamento em Gaia no Corte Inglês, foi um grande prazer estar nesta cidade que me recebe tão bem de quinze em quinze dias quando venho fazer a rubrica de jardins à Praça da Alegria.
Fomos muito bem recebidos no Corte Inglês pela muito querida Cristina Avides a quem muito agradeço. A sala mais uma vez estava cheia e não posso deixar de agradecer a todos os que estiveram presentes. A apresentação desta vez foi da responsabilidade dos meus queridos Sónia Araújo e Luís Alves, que falaram de forma muito simpática o que mais uma vez me comoveu! Deixo aqui algumas imagens do evento e em breve falarei das próximas apresentações do livro, já em Junho.

Cristina Avides, Sónia Araújo, Teresa Chambel e Luís Alves
O Luís a falar com muito sentido de humor..

Luís Alves em pleno discurso..
As palavras simpáticas da Sónia
A sessão de autógrafos.
Cristina Avides e eu..
Teresa Girão Osório ( que viu na RTP e veio o que me deu uma grande alegria)

Cristina, o Luis e eu para a despedida !
Obrigado e até breve
Teresa Chambel

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gosto muito de ler os vossos comentários ! Muito obrigado e até breve