terça-feira, 12 de março de 2013

Próximo sábado - Workshop de jardinagem gratuito !

Queridos amigos,
Estão todos convidados a participar no workshop de jardinagem no próximo sábado de manhã na Viplant  Oeiras Garden em Porto Salvo.

Durante a manhã poderá aprender o que deve fazer no seu jardim agora na primavera que se aproxima, tarefas básicas, sementeiras e plantações na horta e no jardim. Agora é a altura certa para pensar  no seu jardim para poder usufruir em pleno dela na primavera e no verão, temos ainda chá e bolinhos e algumas surpresas!
Se estiver por perto aproveite esta oportunidade, eu lá estarei a partir das 10.00 de sábado para os receber !
É preciso que se inscrevam para :

geral@jardinshistoricos.pt




Obrigado pela visita
Até breve
Teresa Chambel

6 comentários:

  1. Olá Teresa.
    Eu gostava muito de ir, mas infelizmente fica um pouco longe para mim. Quando fizer algum workshop cá para o norte avise-me. Já agora, eu e a minha mãe gostamos muito de a conhecer pessoalmente. É uma pessoa muito simpática. Por mim tinha ficado na conversa consigo o resto da tarde, para trocar ideias. Mas não quis ser chata.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Giannina, terei todo o gosto em fazer um workshop no Norte, basta que me convidem ! também gostei muito de a conhecer e disponha sempre que tiver dúidas, beijinhos

      Eliminar
  2. Olá Teresa,

    estou solidaria com a Giannina Costa, faça um workshop aqui no Norte,
    que de certeza que vai ter muitas participantes, mesmo que nao seja gratuito :)

    Bjinhos
    Sara

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sara, tal como disse à Giannina, terei todo o gosto em fazer um workshop no norte, basta que me convidem !
      Um grande beijinho e até breve

      Eliminar
  3. Sim um workshop no norte era o ideal, concordo plenamente. Espero que seja para breve.
    Bjs. Raquel

    ResponderEliminar
  4. Oi Teresa, este workshop fica bem distante pra mim, rsrs, mas te desejo muito sucesso.
    Gostaria de ter entrado no seu blog, no dia do aniversário, mas tem dias que não tenho tempo, ai perdi de fazer um comentário, que faço agora com um pouquinho de atraso, rsrs. Meus parabéns também pelo grande sucesso do seu blog, durante um ano vc conseguiu estar sempre com boas matérias, nos ofertando conhecimento desse mundo de jardinagem, que tens o dom maravilhoso pra isso, desejo que continue a nos encantar com suas belíssimas postagens!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar

Gosto muito de ler os vossos comentários ! Muito obrigado e até breve