quinta-feira, 26 de junho de 2014

O prazer de viver "na rua" ! terraços para sonhar...

Queridos amigos,
O meu sonho mais do que ter um jardim, é ter na cidade um terraço, uma varanda, uma cobertura verde, onde possa ver a cidade e usufruir da paz de um espaço verde...Vou sonhando e quem sabe um dia terei um espaço assim...

 Moderno e geométrico
 Selva urbana



Simples e selvagem

Étnico

Fabuloso !!


 Um refúgio assim era tudo o que eu queria..
 Uma verdadeira sala na rua
 Clássico e acolhedor

 Com uma vista de cortar o ar..
 Relaxing..


 Porque é que as nossas cidades não podem ser todas assim ??


 Um jardim aquático
 Acho que não saía daqui...

 O prazer de viver na rua



Gostaram ?
Adorava que as cidades fossem mais verdes, mas também depende de cada um de nós..

Obrigado pela visita
Até breve
Teresa

Imagens via: Pinterest

3 comentários:

  1. Olá Teresa,

    Imagens de sonho, todas elas...das mais simples às mais sofisticadas!...Adorei!
    Mas não podemos ter tudo...eu tenho um terraço até razoavél mas não sobre a cidade!...
    Tem um muro muito alto que me atraiu pela sua privacidade mas, vistas "zero"!É um primeiro andar e o terraço fica situado para as traseiras. Mas também ele é o meu refugio por isso tanto anseio em o personalizar.O Inverno complicou um pouco as coisas mas aos poucos vou tentar torná-lo mais acolhedor.
    Beijinhos e obrigada pelas dicas fantásticas que nos tem dado.
    Bom fim de semana
    Paula Cortez

    ResponderEliminar
  2. Olá.

    Eu mudaria o titulo

    " O prazer de viver no paraíso" São imagens de causar inveja.... Obrigada pelas imagens lindíssimas.

    ResponderEliminar

Gosto muito de ler os vossos comentários ! Muito obrigado e até breve