quarta-feira, 6 de maio de 2015

Apresentação do meu livro em Lisboa dia 11 de Maio !


Meus queridos amigos,
Estão todos convidados para a apresentação do meu livro "Um Jardim dentro de casa" dia 11 de maio às 18.30 no Corte Inglês de Lisboa, quem fará a apresentação será a minha querida amiga Fernanda Freitas , vou ficar muito contente de ver todas as minhas amigas e amigos do blogue lá !!
Também vai haver uma  apresentação no Corte Inglês e Gaia dia 22 de maio mas para a semana já faço o convite oficial ! 



Conto com todos !!
Obrigado pela visita
Teresa

2 comentários:

  1. Muito obrigada Teresa!
    Já tenho o teu livro cá em casa e estou a adorar todas as tuas dicas :)
    Beijinhos e muito sucesso!

    ResponderEliminar
  2. Boa noite Teresa. Sou Maria Eugenia Ribeiro, moro no Brasil, mas tenho primos em Portugal e que moram em Matozinho. Somente agora tomei conhecimento de seus livros, estava aqui a pesquisar sobre plantas pelas quais sou apaixonada. Adorei tudo que vi aqui relacionado ao seu trabalho. Meus parabens. E que outros livros venham com todo sucesso ou mais que Um jardim para cuidar. Abraços dessa brasileira que adora Seu Pais e sonha conhece-lo pessoalmente.Me interesso por tudo de Portugal. Abraços e felicidades.

    ResponderEliminar

Gosto muito de ler os vossos comentários ! Muito obrigado e até breve