sábado, 30 de abril de 2016

Ideias tão giras para varandas mesmo pequenas !

 Queridos amigos,
Quem segue este blogue sabe que tenho um terraço com pouco mais de 7m2  e já o mostrei muitas vezes, adoro o meu terraço e tenho pena que a maior parte das pessoas não aproveitem os que têm, por mais pequenos que sejam. Deixo aqui ideias giras, fáceis e até baratas para quem quiser usar a sua varanda ou terraço, por mais pequeno que seja.
 mesa e cadeiras, almofadas e algumas peças de decoração..não é preciso mais !
 Para apanhar sol..
 Um recanto para o anoitecer..

 A festa da flor !
 Simples e elegante

 Muito Ikea , a mesma estrutra que eu tenho para encaixar vasos, muito clean e alegre
 Cultivar em qualquer espaço ! a relva sintética pode ser uma excelente opção
 Um espelho faz toda a diferença ! multiplica o espaço
 Até os gatos gostam !
 Recantos que encantam !

 Caixas que são banco..uma excelente forma de aproveitar o espaço, tapetes de exterior são confortáveis e uma ótima forma de disfarçar e/ou proteger o pavimento

Como vêm não é preciso muito espaço, nem dinheiro, nem tempo ! apenas vontade !
Tirem mais partido das vossas varandas já nesta primavera !
Bom fim de semana !

Obrigado pela visita
até breve
Teresa

Imagens via : Pinterest

2 comentários:

  1. Simplesmente maravilhoso, adorei todas elas.

    Beijinhos
    http://nacozinhacomafilipa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Lindas inspirações.
    Tenha um ótimo início de semana.

    ResponderEliminar

Gosto muito de ler os vossos comentários ! Muito obrigado e até breve