segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Gosta de Um jardim para cuidar ?? então vote..

Queridos amigos,
Recebi em Dezembro um mail a dizer que o meu blogue tinha sido inscrito para melhor blogue do ano na categoria Botânica, Horticultura e Jardinagem...fiquei muito espantada e contente ! eu nem sabia desta iniciativa e saber que alguém me inscreveu dá-me uma responsabilidade acrescida..
Por isso meus amigos venho apelar ao voto !!
Quem me segue, quem gosta do meu blogue e acha que ele é suficientemente interessante para merecer esta distinção, pode votar uma vez por dia desde hoje até dia 19 de Janeiro !

O Aventar organiza pela segunda vez um concurso de blogues com o objectivo de promover e divulgar o que de mais interessante se faz na blogosfera portuguesa e de língua portuguesa, e demonstrando a sua diversidade.

blogs-do-ano-2012-wide-800px

Pode aproveitar para votar noutros blogues, doutras categorias que ache merecedores, desde já quero agradecer a quem me inscreveu ( não faço ideia quem foi) e espero ser merecedora, e um muito obrigado a quem votar !!
Este blogue foi um dos meus grandes desafios do ano de 2012 e obrigado a todos os que desse lado têm a paciência para me ler !



PARA VOTAR !
Descobri agora que o meu blogue também está nomeado para blogue revelação 2012...isto é que foi uma revelação...muito obrigado..nem sei o que dizer..
BLOGUE REVELAÇÃO 2012

10 comentários:

  1. Olá Teresa,

    Bem merece estas nomeações!... daí que tem mais uma militante! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pela simpatia ! fiquei muito comovida com estas nomeações..mas conente ! bjs

      Eliminar
  2. Fico muito contente com a notícia.Um beijinho de para béns,Teresinha.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Bela sugestão para a saúde mental e física!
    Compartilharei com amigas/os.
    Abraço, Lourdes Junça

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns pela nomeação! Tem conteúdos muito interessantes que merecem essa distinção. Boa sorte!

    ResponderEliminar

Gosto muito de ler os vossos comentários ! Muito obrigado e até breve