segunda-feira, 4 de março de 2013

Dica da semana - podar é fácil !


Queridos amigos, 
Alguém viu a Dica da semana do LIDL ?
Estamos  na época das podas e pediram-me para fazer algumas dicas de poda para a Dica da semana uma vez que o Lidl tem uma série de ferramentas de poda e de jardinagem e para a semana a Dica é sobre estufas !
Espero que seja útil



Obrigado pela visita
Até breve
Teresa Chambel

9 comentários:

  1. Bom dia! adoro passar por aqui mas nem sempre tenho tempo para deixar comentários...vou colocar p teu blog na lista dos meus favoritos, assim mais pessoas terão o prazer de chegar até aqui! beijos e até mais! http://claudiaroma.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde, Teresa. Gostava que me ajudasse no seguinte. Eu queria de comprar um vaso grande para um buxo já grande que tenho no meu jardim. Gostava que fosse feito a partir uma só pedra de lioz e melhor seria se fosse já antigo. Queria que fosse quadrado e as medidas ideais seriam mais ou menos de um metro quadrado à superfície e com 80 centímetros de altura, mas poderia ser um pouco diferente. A Teresa sabe dizer-me onde posso comprar um objecto deste tipo a um preço razoável? Vivo em Lisboa mas se souber de algum lugar bom para encontrar tais objectos poderei deslocar-me. Muito obrigado pela ajuda!

    Saudações, Rui Jardim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rui, no ano passado fiz um projeto para um jardim perto da Ericeira e a minha cliente comprou uma série de peças em pedra ( casos, bancos, etc) num "ferro velho " de pedra na Estrada Nacional 247 ( direção Sintra-Ericeira) entre as localidades de Terrugem e Odrinhas. Não sei se terá alguma coisa que interesse mas costumam ter muitas peças de pedra, não faço ideia dos valores.
      Obrigado pela visita e até breve

      Eliminar
    2. Muito obrigado pela ajuda. Sexta à tarde farei então a 247. Felicidades para o lançamento do livro.

      Saudações, Rui Jardim

      Eliminar
  3. É mesmo tempo das podas, mas o tempo não quer mesmo ajudar. Vento, frio...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é Helena, temos de deixar passar a chuva e o vento,
      bjs

      Eliminar
  4. Ainda não vi mas vou já espreitar :)
    Bjs

    ResponderEliminar

Gosto muito de ler os vossos comentários ! Muito obrigado e até breve