segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

A cor do ano Radiant Orchid...no seu jardim !

Queridos amigos, 
Todos os anos a Pantone elege a cor do ano..este ano a eleita foi  Radiant Orchid, uma cor muito presente em flores , logo vai ser muito fácil o seu jardi "estar na moda " este ano. Gosto desta cor pois faz contraste com o verde e com os tons neutros, pode ser combinada com uma infinidade de de tons de cor-de-rosa e roxo que há natureza ou o seu nome naõ fosse Orquidea..


Amores-perfeitos

Brincos-de-princesa
Buganvilias
Ciclamens
Crocus



Ervilha-de-cheiro

Dimorphoteca
Frésias
Hortenses

Jacaranda


Jacintos
Delphinium
Lantana
Não podiam faltar as orquideas !!

Peonias

Ranunculus


Rosas

Gostaram ?
Têm esta cor no vosso jardim ?
Obrigado pela visita
Até breve
Teresa

Imagens via : Pinterest

8 comentários:

  1. UMA BELA COR , GOSTEI SIM
    MUITO BELA. BJS
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Simone, tem de colocar essa cor em seu jardim !! beijinhos

      Eliminar
  2. Eu tenho! Tenho essa rosa lilas e posso dizer que cheira maravilhosamente bem :)

    ResponderEliminar
  3. Tenho alguns exemplares com esta cor... O meu jardim estará na moda em 2014... Como nos restantes anos. :-) gostei do nome da cor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querido Zé, o seu jardim está sempre na moda !! esta á a sua cor, lembrei-me logo de si, nem de propósito, é o ano das orquideas ! bjs

      Eliminar
  4. Olá Teresa! De facto ainda não tenho esta cor no meu jardim, mas hei-de ter... Quase que consigo sentir o aroma destas flores todas... Um beijinho, Manuela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Manuela, não pode faltar esta cor no seu lindo jardim para estar "na moda " beijiinhos

      Eliminar

Gosto muito de ler os vossos comentários ! Muito obrigado e até breve