terça-feira, 11 de março de 2014

Um workshop a não perder para quem gosta de orquideas !

Queridos amigos,
No próximo sábado vamos ter um curso imperdivel para quem tem e gosta de orquideas, coc José Santos, especialista e autor do livro " A Paixão pelas Orquideas", vai poder aprender muito e tirar todas as suas dúvidas sobre as suas orquideas. Não perca ! Podem ainda levar o livro para o José Santos autografar.









3 comentários:

  1. Querida Teresa adoro tudo que publica, quando vi sua varanda, fiquei extasiada, também eu nunca tinha posto a minha varanda assim só tinha as sardinheiras em floreiras, mas ano passado resolvi tudo que fosse bolbos meter nas floreiras, nos vasos tudo que tivesse terra e este ano fui brindada,com as fresias os jacintos narcisos, crocus, já tenho gladíolos a sair os ranunculos, tenho uma varanda maravilhosa, e tudo graças a si, porque mal vi na net um jardim p cuidar, simplesmente grudei nunca mais abandonei a página, a pena que tenho é que vivo no Porto, e não dá p ir aos worshops porque senão andava sempre colada, desculpe a expressão, pois gosto imenso do que faz e a mim a jardinagem dá me paz de alma e uma imensa alegria quando vejo tudo a brotar. Um beijo e bem haja por existir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Clara, fiquei comovida e feliz com as suas palavras, todas as horas que dedico a este blogue são bem empregues quando leio palavras como as suas. Tenho de organizar um workshoo no Porto pois tenho muitos pedidos, só tenho de arranjar o sitio.
      beijinhos e boa jardinagem

      Eliminar
  2. Querida Clara, fiquei comovida e feliz com as suas palavras, todas as horas que dedico a este blogue são bem empregues quando leio palavras como as suas. Tenho de organizar um workshoo no Porto pois tenho muitos pedidos, só tenho de arranjar o sitio.
    beijinhos e boa jardinagem

    ResponderEliminar

Gosto muito de ler os vossos comentários ! Muito obrigado e até breve