terça-feira, 3 de junho de 2014

O encanto de um deck de madeira nacional !

Queridos amigos,

Esta publicação de hoje reflete a minha preferencia desde sempre pela utilização de deck de madeira nas mais variadas situações, em quase todos os projetos que faço reservo uma zona para este tipo de pavimento, por várias razões:

- estéticas, pois é um material que na maior parte das vezes se enquadra nos espaços exteriores e representa uma mais valia. É um pavimento que resulta bem com a maior parte dos tipos de decoração.

-de conforto, é sem dúvida um dos pavimentos mais confortáveis e mais acolhedores, excelente para se andar descalço, é sempre a minha primeira escolha na envolvente das piscinas.

-de durabilidade, se tivermos o cuidado de o limpar e olear regularmente, não só tem uma grande durabilidade como envelhece muito bem ficando cada vez mais bonito.

-práticas, simples montar , de limpar e de manter.

- versatilidade, é uma das formas mais fáceis para se conseguir modificar um espaço, é um material que permite mil e uma formas de utilização, quer em espaços grandes, quer em espaços pequenos, a primeira intervenção que fiz no meu terraço foi colocar um deck de madeira. Permite a individualização de zonas quer em relva, quer em cima de qualquer outro pavimento.

-Custo, o deck de madeira Carmo tem uma excelente relação preço/qualidade, tem a vantagem de se encontrar à venda nas grandes superficies mas também de se poder mandar fazer por encomenda para as mais variadas formas e dimensões.

O Deck da Carmo é fabricado a partir de madeira de Pinho Silvestre (Casquinha Vermelha). A sua longa duração é conferida pelo tratamento NATURA, em autoclave, e a sua grande estabilidade dimensional, garantida pela secagem após tratamento a 15% de humidade.A garantia de 20 anos é um certificado evidente da nossa qualidade e sinónimo de duração.
Todas as peças são da melhor qualidade, aplainadas e boleadas o que lhe confere um design incomparavel.


Gosto sempre de apostar em produtos nacionais e a garantia de 20 anos dada pela Carmo aos seus produtos é um certificado evidente da qualidade e sinónimo de duração. O produtos de madeira da carmo têm uma forma simples de manutenção que aliada à estabilidade controlada , ao design e à facilidade de aplicação trazem um produto vencedor no mercado


Conseguem-se ambientes muito confortáveis e elegantes

Resulta bem quer em meio urbano quer em meio rural



Existem estruturas associadas para todas as necessidades e gostos

Decks, pergolas e guardas podem estar associadas criando ambientes de grande conforto 


Varandas, terraços e escadas de acesso em madeira fazem toda a diferença


 Não há nada melhor do que o conforto de um deck de madeira a envolver uma piscina

 

Excelente solução para criar ambientes de decoração mais ou menos sofisticados

Espero que tenham gostado !
Para mais informações vejam 



Obrigado pela visita
Até breve
Teresa

2 comentários:

  1. Olá Teresa! Gosto desses pavimentos em deck. E concordo consigo, também dou preferência ao produto nacional... Somos boas patriotas:) Uma boa semana, Manuela

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Teresa!
    Deck para terraços fica lindo!
    O meu terraço é muito grande e ficaria muito bem com Deck...acontece que tenho uma cadela que no Inverno ou qdo não há tempo para ir à rua, faz um xixi sos no terraço. Creio que se tivesse deck seria impossivel lavar e sair o cheiro de imediato como acontece com a tijoleira... é o que me tem impedido de pensar nessa possibilidade.mas de facto ficam lindos os espaços com piso deck...
    Obrigada gostei das fotos

    Paula Cortez

    ResponderEliminar

Gosto muito de ler os vossos comentários ! Muito obrigado e até breve