sábado, 18 de fevereiro de 2017

RTP - PLANTAS SUCULENTAS, FAÇA A SUA FLOREIRA



Bom dia,
Aqui fica a rubrica da RTP de quarta feira, faça a sua floreira de plantas suculentas, que são plantas que desenvolvem a capacidade de armazenar água nas suas folhas, raízes, caules, etc.

Optar pelas plantas suculentas, é uma forma simples e barata de ter plantas em casa, na varanda, no terraço ou numa floreira à janela. 
São as plantas ideais para "jardineiros preguiçosos" ou com pouco tempo livre. As plantas suculentas têm cores, formas e texturas variadas e ainda nos surpreendem com florações exuberantes das mais variadas tonalidades. Veja como começar, como fazer e como manter as suas plantas suculentas saudáveis todo o ano.



1 comentário:

  1. Oi Teresa.

    Confesso que por um bom tempo fui uma jardineira preguiçosa e que já tive as plantas suculentas em meu jardim, amo seu trabalho e adorei as dicas. Muito obrigada.

    Forte abraço.

    PS: Particularmente eu amo orquídeas e mantenho um blog sobre o tema, se você também é apaixonada por essa flor assim como eu, dar uma passadinha lá.

    Segue o meu guia definitivo sobre como cuidar de orquídeas em casa >>> http://bit.ly/Conteudo01

    ResponderEliminar

Gosto muito de ler os vossos comentários ! Muito obrigado e até breve