sábado, 24 de novembro de 2012

O melhor do outono

Queridos amigos,
Num dia como este (em que apetece chá e scones..) e ficar em casa, nada melhor do que umas imagens inspiradoras desta estação linda que é o outono. Descobri no FB esta página que adoro e aconselho a visitarem I LOVE AUTUMN , todas as imagens que aqui apresento hoje foram tiradas de lá. Todos os dias vou ver esta página no FB e em cada dia há imagens mais bonitas alusivas ao outono...
Aqui fica para "aquecer esta tarde..













Palavras para quê ???
Também gostasm dos tons de outono ?
Passem um bom fim de semana e até breve
Obrigado pela visita
Teresa Chambel


Imagens via:I love Autumn

4 comentários:

  1. Olá...lindas imagens, apesar da minha estação preferida ser o Verão, adoro as cores do Outono. Um bom domingo!

    http://www.fenixdesign-decoracao.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Paulo, a minha estão favorita também é o verão ..mas as imagens mas não há nada como os tons de outono ! um abraço e bom fim de semana

      Eliminar
  2. Bom dia Teresa Chambel.

    Meu nome é ronaldo.
    Desculpe-me me referia a você como paulo, eu vi a planta e gostei e já fui direto nos comentarios sem ler seu nome e fiz confusão.
    Te enviei um email anteriormente perguntando o nome da planta do titulo minhas plantas que adoro, a segunda de cima para baixo aquela de caule vermelho. Se puder me informe o nome desde já agradeço.
    Você esta de parabéns pelas suas plantas e pelo seu blog.



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ronaldo, é uma acelga ( uma horticola da familia da beterraba) que tem as folhas com caules de várias flores, é muito saborosa e ornamental. Obrigado pela visita, até breve

      Eliminar

Gosto muito de ler os vossos comentários ! Muito obrigado e até breve