terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Quer ganhar uma assinatura anual da Revista Jardins ?

Queridos amigos,
Tal como vos tinha dito anteriormente durante o mês de Março vou dirigir a Revista Jardins (só durante o mês de Março é uma colaboração esporádica), fiquei muito contente com o convite e os meus artigos já estão quase prontos..no final de Fevereiro vão poder saber tudo..
A Revista Jardins mudou de visual e poderá ver as novidades no número de Fevereiro que vai estar à venda a partir de dia 24 de Janeiro.
Aqui fica a capa para vos aguçar a curiosidade, os temas são muitos e interessantes, vale a pena comprar a única revista de jardinagem portuguesa !
Tenho uma assinatura anual para vos oferecer !! vejam em baixo como a podem ganhar


Gostavam de ganhar um assinatura anual da Revista Jardins ?
Para tal basta:

Serem seguidores deste blog

Gostarem da página FB - Um jardim para cuidar

Gostarem da página FB - Revista Jardins
Depois basta deixarem aqui uma mensagem com o vosso nome !
Este passatempo termina dia 31 de Janeiro e o vencedor(a)será escolhido aleatoriamente entre todos os que concorrerem.

Boa sorte ! 
Obrigado pela visita e até breve
Teresa Chambel


62 comentários:

  1. Eu participo!!
    Seguidora do facebook: https://www.facebook.com/sonia.fernandesfragoso
    Seguidora blog: Especialmente Gaspas

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Gostaria de ganhar uma assinatura anual da Revista Jardins.
    Com os melhores cumprimentos.

    Cristina Gil

    ResponderEliminar
  4. Gostaria de ganhar uma assinatura anual da Revista Jardins.
    Com os melhores cumprimentos.

    Cristina Gil

    ResponderEliminar
  5. Gostaria de ganhar uma assinatura anual da Revista Jardins.

    Muito obrigada e com os melhores cumprimentos.

    Cristina Gil

    ResponderEliminar
  6. Adoraria receber a assinatura mensal da Revista Jardins a concurso, por isso aqui estou a concorrer :)

    Boa Sorte a todos os participantes !
    Bjinhos

    Sara Viana

    ResponderEliminar
  7. Adoraria receber a assinatura mensal da Revista Jardins a concurso, por isso aqui estou a concorrer :)

    Boa Sorte a todos os participantes !
    Bjinhos

    Sara Viana

    ResponderEliminar
  8. Gostava muito de ganhar uma assinatura da vossa revista. :)os jardins são cada vez mais importantes para a vida nas cidades. Maria João Correia

    ResponderEliminar
  9. Gosto muitos dos teus passatempos :)
    Vamos ver se neste tenho sorte também!

    Luísa Alexandra Marques
    luisaalexandramarques@hotmail.com
    www.luisaalexandra.com

    ResponderEliminar
  10. Patricia Adriano

    ResponderEliminar
  11. A revista é excelente, as suas dicas e sugestões já me foram muito úteis!

    Carla Simões

    ResponderEliminar
  12. A revista é excelente, as suas dicas e sugestões já me foram muito úteis!

    Carla Simões

    ResponderEliminar
  13. Boa Tarde
    Quero participar neste passatempo:
    Sophie Dauny

    Obrigada

    ResponderEliminar


  14. Parabéns pelas suas funções na Revista jardins.
    Considero que a revista fez uma boa escolha.

    Um beijinho

    Mariamar (Maria Marques)

    ResponderEliminar


  15. Muitos parabéns pelas suas funções na Revista jardins que fez uma otima escolha.
    Beijinhos
    Mariamar (Maria Marques)

    ResponderEliminar
  16. Será que é desta vez?

    João Carlos Ferreira

    ResponderEliminar
  17. Sigo atentamente a revista em questão, até já publicaram uma flor da minha magnólia. Estou curiosa para ver a próxima. Já falta pouco. Já votei no Aventar. Boa sorte.
    helena frontini

    ResponderEliminar
  18. Boa tarde, não costumo ter muita sorte em sorteios, mas resolvi tentar já que é uma revista que compro quase sempre.Descobri o seu blog há pouco tempo e venho quase todos os dias visita-lo, estou cheia de ideias para a minha pequena horta e para o meu jardim, graças ao que vejo por aqui.Parabéns! gosto muito.

    ResponderEliminar
  19. Eu já sigo este blogue e sou colaboradora da revista jardins com artigos sobre plantas medicinais há 10 anos.Morro de curiosidade para ver todas as novidades.Seria simpático terem avisado os colaboradores sobre a mudança de direção da revista.
    Um abraço para a Teresa Chambel a quem faço votos de um bom trabalho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Fernanda, este é um convite pontual, só vou dirigir a revista no Mês de Março e nesse mês sou responsável por um tema e alguns artigos, não é nada demais. Obrigado pela visita e também gosto muito do seu blogue, Um abraço

      Eliminar
  20. vamos la tentar a sorte :) João Crisóstomo

    ResponderEliminar
  21. Marta Sousa.
    Parabéns pelo blog, fico ansiosamente à espera da parceria ;)

    ResponderEliminar
  22. Susana Ramos
    Obrigada por todas as dicas!

    ResponderEliminar
  23. Olá, conheci o blog ontem, foi uma boa surpresa neste ano que para mim é o «ano do jardim».
    Não costumo ter sorte, nem participar em sorteios... mas aqui estou.
    Boa sorte para todos
    Marta Nunes

    ResponderEliminar
  24. Vamos lá testar a sorte mais uma vez!
    Luís Páscoa

    ResponderEliminar
  25. Paula Francisca da Silva Mousquer de Castro (Paula Mousquer de Castro)

    ResponderEliminar
  26. Eu também quero!!!
    Maria de Lurdes Rodrigues

    ResponderEliminar
  27. Adoraria tb receber a assinatura mensal da Revista Jardins :)

    Boa Sorte a todos os participantes !
    Bjinhos

    Joana Pereira
    joanaflpereira@gmail.com

    ResponderEliminar
  28. Estou a reconstruir o meu jardim.
    Desta vez, vou pintá-lo de verde musgo para apaziguar a tristeza e conciliar o espírito com a tempestade.

    Virei aqui mais vezes, a ver se encontro inspiração.
    Parabéns e obrigada pela partilha.


    https://www.facebook.com/ana.h.albuquerque

    ResponderEliminar
  29. eu também gostaria de participar.
    Liliana Barbosa

    ResponderEliminar
  30. eu também gostaria de participar.
    Liliana Barbosa (já fiz os likes no FB)

    ResponderEliminar
  31. Que linda capa de revista, quero ganhar, para a poder devorar!!!!

    cilamariachambel@hotmail.com

    ResponderEliminar
  32. Adoro o seu blog e a revista, vim cá tentar a minha sorte ;) Obrigada por esta oportunidade.
    Vânia Alves

    ResponderEliminar
  33. Cara Teresa,

    Não tenho Facebook, mas gostava muito de concorrer. Como sou seguidora do blog não é possível?
    Um beijinho,
    Filipa
    www.welc-home.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  34. Obrigada pela possibilidade de participar e, quem sabe, ser a feliz contemplada...
    Ana Guerreiro

    ResponderEliminar
  35. Adorava, já que tenho as aromáticas a decorar a minha cozinha!
    A cozinha e os pratos...
    Visitem www.receitasqb.net ou pelo www.facebook.com/receitasqb
    Boa sorte a todos :)
    Vânia Silva

    ResponderEliminar
  36. Obrigado por esta oportunidade, adoro a revista jardins e deixei de a comprar apenas...pelo preço. Adoraria, recomeçar a lê-la novamente.

    Mª da Piedade Oliveira

    ResponderEliminar
  37. Adorei esta ideia! Pode ser que se tiver a sorte de ser a vencedora que a revista e o seu blog me dê a energia que preciso para começar a minha horta e realmente ter um jardim e não um espaço com erva!!

    ResponderEliminar
  38. Mais uma participação:

    Susana Pinheiro

    ResponderEliminar
  39. Carla Martinho (Follower Karla).
    Vamos ver se tenho sorte...já q não encontro a revista para comprar :)

    ResponderEliminar
  40. Parabéns à equipa de redação da revista e aqui fica mais uma candidatura ao concurso:
    Perfil de facebook: https://www.facebook.com/sara.simoes.ilustracao
    Perfil google: https://plus.google.com/u/0/114713213448000361747/about

    ResponderEliminar
  41. Maria José Valinhas
    coresaosmolhos.blogspot.com

    ResponderEliminar

Gosto muito de ler os vossos comentários ! Muito obrigado e até breve