segunda-feira, 10 de março de 2014

O workshop de sábado foi assim

Queridos amigos,
No sábado foi um dia especial, foi dia da Mulher, estive a fazer um workshop de Primavera no Horto do Campo Grande e este blogue fez dois anos ! (só me lembrei desse facto durante o workshop). 
Nestas últimas semanas tenho andado menos assidua no blogue pois por um lado estou cheia de trabalho, por outro tenho tido problemas familiares graves relacionados com a saúde da minha mãe o que me tem consumido tempo, energia e ânimo pois a minha maior preocupação é que ela fique boa e recupere !
Por isso peço desculpa pela  ausencia e pelo facto de não conseguir responder a todos os comentários como gostaria e por não ter comemorado os dois anos de blogue com quem me segue e me visita o que me dá tanto gosto. Prometo que em breve vos compenso com vários passatempos e coisas giras que tenho para vos mostrar e oferecer.

Foi muito gratificante neste workshop ver seguidores deste blogue (que tive o prazer de conhecer pessoalmente) mostrarem-me fotografias dos seus terraços e das suas varandas e dizerem que começaram a jardinar com a ajuda deste blogue, nem imaginam como isso me faz feliz !

Foi um dia bem passado (tivemos de desdobrar em dois o workshop pois esgotou) de manhã e de tarde tivemos sala cheia e um publico interessado e animado.
Aqui ficam algumas imagens para quem não foi, para a próxima não percam !
A sala composta que depois encheu..
 Uma das formadoras a Ana Carvalho a falar sobre hortas e aromáticas
 Tudo a postos para a formação

 Todas as senhoras levaram horticolas para plantar em casa ! presente do HCG para o dia da Mulher
 Eu e a Inês Costa Macedo que é a grande organizadora destes eventos da APJSH
 Flores de primavera..
 Quando começo a falar entusiasmo-me ...

 A Sofia Vieira uma das formadoras a falar sobre todas as tarefas que devem fazer agora nos jardins
Sala cheia
 Equipa maravilha !!

Nos as quatro e o Pedro Pulido Valente do Horto do Campo Grande !

Obrigado a todos os que apareceram, espero que tenham gostado.
Ate breve
Teresa

Imagens TC

11 comentários:

  1. Antes de mais, desejo que a sua Mãe melhore rápido:) E agora, pergunto, para quando uma iniciativa destas no Norte do país?! Parabéns pelos dois anos de blog! Que venham muitos mais e bons como estes foram!! Por mim vou estar por aqui... aproveito para lhe agradecer o contributo formidável que deu à forma como agora encaro estas lides da jardinagem! Bem haja! Uma boa semana! Manuela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado querida Manuela, a minha mãe se Deus quiser há-de melhorar mas vai ser um processo lento e complicado. beijinhos e até breve

      Eliminar
  2. Olá Teresa, eu estive presente no workshop de sábado à tarde e adorei!! Vim para casa cheia de ideias... Foi a primeira vez que participei em algo do género, eu adoro decoração mas para jardinagem não tenho jeito nenhum! Todos os anos compro flores lindas para o terraço, grandes e todas floridas (como já aprendi que não se deve fazer!) e passado algum tempo é o que se sabe... Mas este ano vou fazer umas sementeiras :)
    Só tive pena de não ganhar o seu livro, mas vou adquiri-lo e tenho a certeza que conseguirei cuidar do meu pequeno jardim!
    Obrigada por me inspirar, um beijinho.
    Liliana
    brancoasriscas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Liliana, fico muito contente que tenha gostado e vai ver que o que custa é começar, qualquer dúvida diga !
      bjs e volte sempre

      Eliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Obrigado Liliana, fico muito contente que tenha gostado e vai ver que o que custa é começar, qualquer dúvida diga !
    bjs e volte sempre

    ResponderEliminar
  5. Parabéns a nós pelo workshop e Parabéns a ti pelo BLOG fantástico, e dois anos de trabalho.Tu mereces o melhor do MUNDO :)

    ResponderEliminar
  6. Ola Teresa, estive presente no sabado de manhã. E adorei. Tenho a agradecer ás três, realmente são fantásticas. Foi a primeira vez que participei num evento destes, e adorei. Mudei recentemente para uma casa com um pequeno jardim. Por isso vim do workshop cheia de ideias. Vamos ver o que dá... Parabéns por este blog maravilhoso. Obrigada mais um vez, bjos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Ana Paula, fico muito contente ! qualquer dúvida diga ! bjs

      Eliminar
  7. Obrigado querida Manuela, a minha mãe se Deus quiser há-de melhorar mas vai ser um processo lento e complicado. beijinhos e até breve

    ResponderEliminar
  8. Obrigado Ana Paula, fico muito contente ! qualquer dúvida diga ! bjs

    ResponderEliminar

Gosto muito de ler os vossos comentários ! Muito obrigado e até breve