domingo, 12 de outubro de 2014

Eu quero um jardim de inverno !




Queridos amigos,
En dias como o de hoje ( chuva, vento, frio, etc, etc) sonho com um espaço como este onde possa estar e jardinar em qualquer época do nao..Não sei se algum dia vou conseguir concretizar este sonho...mas que vou tentar vou ! Dexixo-vos aqui agumas imagens para sonharem... e para se inspirarem..
 Poder estar e comer aqui..que maravilha


 Verdadeiras salas elegantes...um sonho

 Espaços descontraídos e acolhedores

 O prazer que deve ser jardinar aqui...os meus gatos iam adorar

 Parece-me uma excelente forma de converter uma marquise que nunca se usa..
 Adoro árvores no interior


 Que luxo...estar aqui a ler..



 Adoro os dois..

 Sala de jantar ou casa de banho ???

Gostaram ?
Também sonham com um jardim de inverno ?
Obrigado pela visita e aproveitem o final de domingo
Teresa

Imagens via: Pinterest

2 comentários:

  1. Boa tarde, Teresa.
    Em primeiro lugar, parabéns pelo seu blogue. Há algum tempo que a visito com regularidade e saio sempre muito mais inspirada :) Gosto muito de horticultura e floricultura e o meu sonho é ter um jardim de inverno. Estou maravilhada com estas imagens :)

    Um beijinho,

    Ilídia

    ResponderEliminar
  2. Ter um jardim de Inverno, deve ser maravilhoso!
    Bjs
    :)

    ResponderEliminar

Gosto muito de ler os vossos comentários ! Muito obrigado e até breve