quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Os meus ciclamens !



Queridos amigos,
Passei por aqui só para vos mostrar os meus cyclamens, que esão a alegria do meu terraço nesta época do ano ! 
Tenho de comprar mais pois o meu cor de rosa claro morreu no ano passado. Tenho a dizer que o branco está neste vaso desde 2012, vou-lhe adicionado Siro Royale e Siro Humus todos os anos duas a três vezes e nunca me falha ! 


 Este foi comprado há um ano quando o cor-de-rosa claro morreu..
Este tinha morrido e ressuscitou !

Têm ciclamens ?
Estão em flor ?

Obrigado pela visita
até breve
Teresa

Imagens TC

2 comentários:

  1. Lindas flores que tem no seu terraço. Estou ansiosa por ver as tulipas que plantamos no nosso jardim. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Não tenho tido, mas gosto imenso. A falta de adubo nas minhas plantas e árvores talvez não ajude a uma floração tão intensa.Mas fertilizantes para tudo seria economicamente incomportável.

    ResponderEliminar

Gosto muito de ler os vossos comentários ! Muito obrigado e até breve