quinta-feira, 26 de março de 2015

Amanhã já está nas bancas a Jardins de abril para celebrar a primavera !


Queridos amigos.
A minha terceira revista Jardins já está nas bancas e não vão querer perder !!



Neste número da Jardins muitos são os artigos  que ajudam nestes inúmeras tarefas, desde o calendário lunar e guia das tarefas do mês do José Pedro Fernandes para  planificar o mês de jardinagem, ao artigo da estacaria caseira.
É altura de tratar do relvado como pode ver no artigo da Filipa Mateus de Almeida e de escolher aromas de primavera para o seu jardim com o artigo do Tiago Veloso, se o jardim é de sombra deve ver as sugestões da Ana Luisa Soares e do Nuno Lecoq. Se tem Bonsais veja no artigo do Márcio meruje como tratar deles nesta época.
Siga o diário da horta da Vera Ramos e veja como pode aproveitar as hortícolas para as maravilhosas receitas da Joana Roque, brócolos, alcachofra-de-Jerusalém, beterraba foram as eleitas do mês entre outras. Conheça frutos fantásticos como o lulo, tamarilho e pera-melão no artigo do João Franco.
É tempo de ir lá para fora com as suas crianças, veja o que fazer com elas no artigo da Marta Vassalo Monteiro. Marianela Valverde dá-nos um truque precioso para termos as jarras de flores sempre impecáveis.
Ana Antunes faz-nos sonhar com o seu projeto do Jardim urbano, e para continuarmos a sonhar, nada melhor do que viajar pelo Jardim José do Canto nos Açores pela mão do Professor Raimundo Quintal, ou conhecer a maravilhosa biodiversidade da Costa Rica e do Panamá guiado pelo José Santos ou sermos transportados para a magia dos jardins de frutos do  Vietnam acompanhados pela Vera Nobre da Costa.
Como vêm, há muitas razões para que este número da Jardins vos seja imprescindível, já agora vejam os meus conselhos do mês que espero vos sejam úteis!


Espero que gostem !
Obrigado pela visita
Teresa

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado Zé ! também gostei muito, chama a primavera ! o seu artigo como sempre está excelente ! bj

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Querida Manuela, muito obrigado ! também gostei muito, acho que representa bem o inicio da primavera, bj

      Eliminar

Gosto muito de ler os vossos comentários ! Muito obrigado e até breve