segunda-feira, 13 de abril de 2015

Calendário lunar de abril


Queridos amigos,
Como sabem desde fevereiro sou diretora da Jardins e desde esa data, todos os meses publicamos o calendário lunar, ferramenta muito +util para que que e gosta de jardinar. Aqui fica o do mês de abril para vous ajudar a programar as vossas tarefas. 
O calendário e a sua explicação a da autoria do José Pedro Fernandes, colaborador da Jardins e um especialista no assunto.
Aproveito para vos dizer que se fizerem a assinatura da revista jardins este mês ganham uma tesoura de poda e uma luvas de jardinagem Outils Wolf no valor de 34.60 euros como assinatura anual são 24.50 euros , façam as contas e vejam como e uma oportunidade a não perder ! Esta promoção é limitada e acreditem está quase a esgotar !





Obrigado pela visita
Uma boa semana e estejam atentos pois tenho grandes novidades  para breve !
Um abraço
Teresa

2 comentários:

  1. Olá Teresa, adoro o seu blog, muitos parabéns!. Tenho uma pequena horta no meu quintal, e no ano passado as minhas plantações (tomate, alface, curgete, pimentos, ..) não cresceram muito e a produção foi muito pequena pequena. Gostaria de colocar um adubo biológico, o que me recomenda?. Obrigada

    ResponderEliminar
  2. Olá, descobri o seu blog que adoro, comprei o seu livro e vou começar a montar o meu jardim by the book! Seu book claro! Tenho algumas questões que gostaria de lhe colocar, poderei fazê-lo aqui? Obrigada

    ResponderEliminar

Gosto muito de ler os vossos comentários ! Muito obrigado e até breve