quarta-feira, 29 de abril de 2015

Noticias do meu terraço...com gatos..


Queridos amigos,
Não resisto a partilhar estas fotografias dos meus gatos no terraço numa manhã de sol de domingo...Silvestre em cima e o Kiko no chão..estiveram assim a manhã toda !



 Gato escondido..Silvestre a fazer pose..
 Grande soneca..



 Silvestre dá charme ao terraço !

Cada dia gosto mais do meu terraço novo !

Espero que tenham gostado
Voltem sempre
Teresa

Fotografias: TC

4 comentários:

  1. Boa noite Teresa, estive quase para comprar um candeeiro de teto igual ao seu. Tive receio que a luz do sol não incidisse no acumulador e não funcionasse. Funciona nestas condições? Acabei por comprar um também a energia solar com um pé para enterrar num vaso. Obrigada. Beijinho. Mónica Sousa

    ResponderEliminar
  2. Teresa, como tinha dito à pouco no face( https://www.facebook.com/lima.limao.5496), que tenho uma casa de férias no Alentejo, pode passar pela minha página , eu mostro tudo o que tenho feito por lá... Moro no Montijo e tenho um terraço enorme, está arranjado mas não como o seu, vou melhorar tirando ,algumas ideias suas e misturando com as minhas , obrigada Teresa por partilhar este encanto :)

    ResponderEliminar
  3. Que bonito, e ainda há quem prefira as famosas marquises. Não dá para perceber.
    Vi o comentário que fez no abaixo assinado contra a poda selvagem na Av. Guerra Junqueiro. Não se quer juntar a este grupo e divulgar a causa? É muito importante juntar naquele abaixo assinado o máximo possível de pessoas que condenam aquelas práticas para que elas não se tornem um "hábito".
    O grupo https://www.facebook.com/groups/arvoredolisboa/?pnref=story

    ResponderEliminar
  4. Que maravilha... o terraço está lindo e os gatos parecem uns amores!

    ResponderEliminar

Gosto muito de ler os vossos comentários ! Muito obrigado e até breve