terça-feira, 1 de março de 2016

A Jardins de março já está è venda !

Queridos amigos,
Aqui fica o editorial da minha Jardins de março e a capa, não percam, este mês é muito importante começar a preparar a primavera !
Também é um excelente mês para fazer a assinatura anual pois recebem um perfume Caudalie  que é quase o valor da assinatura!

Esta é a forma mais confortável de receber sempre a sua Jardins !

Para mais informações ligar para : 214337036


Jardinar é a melhor terapia para o cérebro

Li um artigo no The Guardian de dia 22 de janeiro sobre os benefícios de jardinar, está provado que diminui a ansiedade, melhora o humor e faz-nos mais felizes !
Nada melhor do que março, o mês em que começa a primavera, para começar a mudar de hábitos, arregaçar as mãos e dedicar-se a cultivar, quer seja no jardim, na horta, no pomar, na varanda ou dentro de casa.
Muito há para fazer nesta época do ano, preparar a terra para as sementeiras e plantações semear hortícolas de raiz, deste a simples cenoura ao sofisticado salsifi.
Está na hora de preparar a sua farmácia de primavera, com plantas tão úteis para a saúde como, o sabugueiro, a malva, a camomila, a alfazema ou as hortelãs, pode faze-lo no jardim, na varanda ou até na sua cozinha.
As plantas aromáticas são indispensáveis na culinária, comece agora o seu jardim de aromas, pequeno ou grande, em vaso, em jardim vertical ou na terra, eleja plantas simples, hortelãs, manjericão, cebolinho, etc
Primavera é sinónimo de aromas no ar..introduza alguns no seu jardim, o lírio, aroma nobre da perfumaria, a glicínia, a laranjeira-do-méxico ou o lilás são excelentes opções.
Também é tempo de camélias e de propagação das mesmas, de cuidar do seu bonsai e de mudar de vaso as orquídeas.
Inspire-se nos jardins, livros e sites que lhe sugerimos e crie o seu refúgio verde, no campo, na cidade ou na praia..
Comece a jardinar e vai ver que vai ser mais feliz !



Sem comentários:

Enviar um comentário

Gosto muito de ler os vossos comentários ! Muito obrigado e até breve