segunda-feira, 8 de abril de 2013

Sábado foi dia de semear o meu novo Herbpack, veja como pode ganhar um !

Queridos amigos,
Quem segue o blogue há mais tempo talvez se lembre duma publicação que fiz em Dezembro sobre o Herbpack, quem não viu pode ver :
AQUI
O herbpack que semeie naquela altura resultou muito bem e todas as aromáticas vingaram só que eu ofereci esse pack no Natal à minha cunhada, o João Amaro (o jovem arquitecto paisagista que inventou este produto) simpaticamente enviou-me um novo kit Herbpack pequeno, um médio e uma floreira grande. 

Fiquei radiante pois adoro este produto inovador e muito útil, edesafiei o João a fazer aqui no blogue um passatempo de oferta de Herbpacks, esta semana vamos oferecer o Herbpack pequeno, na próxima o médio e a seguir o grande !
Estejam a atentos pois são óptimas ofertas para semear as suas aromáticas esta primavera.
Este fim de semana semeei o kit pequeno como camomila como podem ver :
Jardinei imenso este fim de semana mas sobre isso falarei noutra publicação..
Aqui estão os vários Herbopack
O que precisa para semear o seu herbpack:
O Herbpack
Substrato que se forem aromáticas aconselho o da Siro
Sementes à sua escolha- optei pela camomila pois já tenho muitas outras aromáticas no terraço.

Aqui o podem  ver (o pack inclui 3)
As minhas sementes..

Semeei em quantidade pois não sei qual a capacidade germinativa destas sementes depois vou repicar mais tarde.
Simples, divertido e à prova de gatos.....
Aqui tem várias formas apelativas de utilizar o seu herb pack !


Quer um ????veja como se pode habilitar no final desta publicação




Gostaram ?
Querem um ??
Para se habilitarem a ganhar basta até sexta feira dia 12 de Abril:
Serem seguidores deste blogue
Gostarem das páginas FB do Herbpack e Um jardim para cuidar

UM JARDIM PARA CUIDAR-FB


Depois coloquem aqui uma mensagem com um mail vosso para vos poder contactar se ganharem !
Esta semana é o pack de 3 com sementes e tudo !!

Obrigado e até breve
Teresa Chambel

Imagens via : Herbpack e Teresa Chambel

68 comentários:

  1. acho que fiz tudo direitinho,nao tenho sorte nenhuma,mas como diz o ditado quem nao arrisca nao petisca :)))

    ResponderEliminar
  2. carolina.vale.pina@gmail.com

    Adorava ter o kit! Estava mesmo a pensar em plantar aromáticas no meu terraço!

    Carolina Pina

    ResponderEliminar
  3. Muito interessante! Não conhecia!

    nome: Evanda Ferreira
    e-mail: evanda_social@hotmail.com

    ResponderEliminar
  4. Espero ganhar este herbpack, pois são lindos. Agora que já tenho uma varanda que me permite ter algumas coisinhas adorava começar por aromáticas :) martinho.patricia@hotmail.com

    ResponderEliminar
  5. O minha horta fica a aguardar o HERBPACK :) ines.mise@gmail.com

    Cumprimentos Mónica Inês Estanqueiro

    ResponderEliminar
  6. Olá Boa tarde, o meu mail é raqfigueiredo@gmail.com

    ResponderEliminar
  7. Este fim de semana também andei a jardinar.. emuito à volta da horta, mas há sempre lugar para um herbpack..deixo o meu e-mail semilha@netmadeira.com na esperança de me sair a sorte..

    ResponderEliminar
  8. Gostava de receber um herbpack.

    cristina.gil.s@gmail.com

    ResponderEliminar
  9. Este fds também me fartei de jardinar aproveitei o sábado que esteve um sol lindo.

    Sandra Rocha
    sandramcrocha@sapo.pt
    Face - Sandra Rocha

    ResponderEliminar
  10. Que passatempo fantástico, são tão giros essas packs!

    Luísa Alexandra Marques
    luisaalexandramarques@hotmail.com

    ResponderEliminar
  11. Olá, boa tarde!

    Concorri ao passatempo! email: susanapinheiro@yahoo.com

    Gosto muito do seu blog.
    Obrigada!
    Susana

    ResponderEliminar
  12. Boa tarde

    Herb pack no meu quintal
    E um jardim para cuidar
    Nem que venha um temporal
    Vo continuar a semear.

    Gostava muito de receber um Herb Pack. Obrigado

    pmlopes1986@gmail.com

    Pedro Lopes

    ResponderEliminar
  13. vieira_pt@hotmail.com

    Obrigado,
    João Vieira
    :)

    ResponderEliminar
  14. Gostava muito de receber um Herb Pack para o meu terraço enfeitar. Sofia

    sofia.sequeira@mcav.pt

    ResponderEliminar
  15. Boa tarde

    Herb pack no meu quintal
    E um jardim para cuidar
    Nem que venha um temporal
    Vo continuar a semear.

    Gostava muito de receber um Herb Pack. Obrigado

    pmllf_@hootmail.com

    Pedro Lopes

    ResponderEliminar
  16. Uma excelente oferta.
    rlbdcs@gmail.com
    Espero receber um mail por ser a feliz contemplada.
    Raquel

    ResponderEliminar
  17. Já está :), não custa tentar
    gabi.g.goncalves@gmail.com

    Boa sorte a todos e a mim também

    ResponderEliminar
  18. Patricia Adriano
    patricia.adriano@gmail.com

    ResponderEliminar
  19. Boa tarde, fica o meu contacto: mjvalinhas@gmail.com, hortinhadapatela.blogspot.com
    Boa sorte!

    ResponderEliminar
  20. Lindo :D

    Natacha - vall.althea@gmail.com

    ResponderEliminar
  21. mais uma a tentar a sorte: maria.joao.coutinho

    Parabéns pela gr ideia

    ResponderEliminar
  22. Comecei hoje a fazer a minha pequena horta na varanda cá de casa!!!
    Adorava receber este kit :)
    É mesmo uma grande ideia!

    Maria João Lourenço
    mjlourenco@netcabo.pt

    ResponderEliminar
  23. Adoraria ganhar este Herb Pack.São tão bonitos!!!!
    gloriavidonho@outlook.com

    ResponderEliminar
  24. Adorava ganhar um kit Herb Pack para oferecer à minha nora, que anda ansiosa por ter umas ervinhas aromáticas no seu apartamento.

    Obrigada pela oportunidade!

    Céu Coelho
    ceucoelho@gmail.com

    ResponderEliminar
  25. Adorava ganhar um kit Herb Pack para oferecer à minha nora, que anda ansiosa por ter umas ervinhas aromáticas no seu apartamento.

    Obrigada pela oportunidade!

    Céu Coelho
    ceucoelho@gmail.com

    ResponderEliminar
  26. Já está. Adoro o Herb Pack e o seu blog.

    ResponderEliminar
  27. Que maravilha! não conhecia e adorei a ideia...bjs

    ResponderEliminar
  28. Esta é uma parceria muito bem pensada! Gostaria de ganhar um kit Herb Pack para ter as minhas aromáticas na varanda!
    Obrigada
    Isabel Alves
    isasalves@gmail.com

    ResponderEliminar
  29. gosto muito de plantas e adoro as aromáticas. Mas não sei porquê, duram sempre pouco tempo comigo... É a única coisa em que não saio à minha mãe. Estes Herb Pack são fantásticos. Quem sabe é desta que o meu mini jardim se mantém?

    ResponderEliminar
  30. Tarda o sol tanto a chegar,
    Quantas saudades, quem dera!
    Com Herb Back na varanda,
    Vai sorrir a Primavera....

    meacatarino@gmail.com

    ResponderEliminar
  31. Olá,

    a ver se é desta que eu dou um cheirinho à janela!!

    andreneto93@gmail.com

    ResponderEliminar
  32. Nossa!! adorei
    quero sim ganhar!

    obrigada!
    lenalima.g@hotmail.com

    ResponderEliminar
  33. Eu não gostei..., eu adorei!!!
    Não conhecia, gostava de ganhar :D

    Lídia Oliveira
    maialidia20@gmail.com

    este blog...um excelente trabalho, sem dúvida!

    ResponderEliminar
  34. Se a sorte me sorrir o meu e-mail é: olga.larama@gmail.com
    Obrigada

    Olga Amaral

    ResponderEliminar
  35. Se a sorte me sorrir o meu e-mail é: olga.larama@gmail.com
    Obrigada

    Olga Amaral

    ResponderEliminar
  36. Bom dia,

    Não custa tentar
    Para um HerbPack ganhar

    O meu mail: sanches.ana@gmail.com

    Obrigada,

    Ana Sanches

    ResponderEliminar
  37. Bom Dia,
    quero muito um HerbPack :)
    bragaviana@gmail.com
    Sara Braga Viana

    ResponderEliminar
  38. O meu mail:

    miriambap@gmail.com

    Abraços

    ResponderEliminar
  39. Quero muito!
    Cumprimentos
    hallebrocas@gmail.com

    ResponderEliminar
  40. Buenas tardes,
    Um HerbPack quero ganhar,
    Para minha salinha enfeitar,
    Com ervinhas lindas para cultivar!
    Cumprimentos,
    Ana González
    email: aclaugonzalez@gmail.com

    ResponderEliminar
  41. Quero muitoooooooooooo, pois não costumo ter sorte com essas plantinhas, seca tudo :(
    smgtorres@gmail.com (Sandra Galego)

    ResponderEliminar
  42. Quero muitooooo, pois não costumo ter sorte com essas plantinhas, seca tudo :(

    ResponderEliminar
  43. Mim quer! :) joanapampulim@gmail.com

    ResponderEliminar
  44. Olá.
    Desde já muitos parabéns ao João Amaro pela sua magnifica ideia. Já sou sua seguidora no facebook e seguidora assídua De um Jardim para Cuidar. Gostaria de ganhar muito um kit, uma vez que a minha varanda é muito ventosa e nada se aguenta. Estes saquinhos são os ideais para poder ter aromáticas.

    Beijinhos e boa sorte a todos.

    gianninamcosta@gmail.com

    ResponderEliminar
  45. sofia fernandes - sofiaf157@hotmail.com

    ResponderEliminar
  46. Já está!Vamos ver:) martasantao@gmail.com

    ResponderEliminar
  47. O que eu queria...oh...sim...
    Um HerbPack ganhar...
    Um "like" vou subscrever...
    E de um blogue...vou gostar!
    Margarida
    mmbog2006@gmail.com

    ResponderEliminar
  48. O que eu queria...oh...sim...
    Um HerbPack ganhar...
    Um "like" vou subscrever...
    E de um blogue ...vou gostar!

    Abraço...verdinho e bem...bem aromático!
    Margarida

    mmbog2006@gmail.com

    ResponderEliminar
  49. Quem me dera!
    frontini.helena@clix.pt

    ResponderEliminar
  50. Quero muito!!!

    Beijinhos

    oliveelsa@gmail.com

    ResponderEliminar
  51. timoteo.ana@gmail.com

    Aproveito para agradecer as dicas e imagens bonitas que vão ilustrando a primavera enquanto não chega...

    ResponderEliminar
  52. timoteo.ana@gmail.com

    Aproveito para agradecer as dicas e as lindas fotografias que vão ilustrando a primavera enquanto esta não chega...

    ResponderEliminar
  53. Uau! Que bela ideia!

    inesssantos@hotmail.com

    beijinho

    ResponderEliminar
  54. Tarda o sol tanto a chegar,
    Quantas saudades, quem dera!
    Com Herb Pack na varanda,
    Vai sorrir a Primavera....

    meacatarino@gmail.com

    ResponderEliminar
  55. Gostava muito de receber o Kit,é lindo. anabelagapito@hotmail.com obrigado

    ResponderEliminar
  56. Adorava ganhar,o kit é lindo. Obrigado.

    ResponderEliminar
  57. Um Kit HERBPACK vou ganhar
    e alegremente passar o domingo a cantar
    seguindo o blog UM JARDIM PARA CUIDAR
    para aprender a semear
    e a PRIMAVERA saudar

    padst@sapo.pt

    ResponderEliminar
  58. Respostas
    1. Olá Teresa Chambel.
      Chamo-me Clara. Comprava habitualmente a vossa revista. Tenho imensas que volta e meia relei-o. Tenho visitado o seu blog e tem dicas muito úteis. Não conhecia este Herbpack e também gostei da página das estufas. Já agora candidato-me também ao Kit.
      Clara

      Eliminar
  59. Que presente bom!
    Eu quero...bethangels7@gmail.com
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  60. Eu quero ganhar! :)
    bethangels7@gmail.com
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  61. Um presente a não perder
    anabela.cbaptista@gmail.com

    ResponderEliminar

Gosto muito de ler os vossos comentários ! Muito obrigado e até breve