quinta-feira, 20 de junho de 2013

Receitas do jardim...

Queridos amigos,
Este não é um blogue de culinária !! nem pretende ser..nem conseguiria ser..
Mas não resisto a partilhar a minha salada preferida feita com a minha produção de tomate cereja, rucula e manjericão !
Uma receita do jardim...

Salada caprese com rucula..

Fácil, prática, saudável e deliciosa

Ingredientes
Tomate cereja
Rucula
Queijo mozzarela
Manjericão

Tempero
flor de sal
Azeite
Vinagre balsãmico



É tão bom !!
Espero que tenham gostado..
Até breve
Teresa Chambel


12 comentários:

  1. Exatamente o tipo de saladas que faço.
    Boa sugestão para o jantar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Helena, eu adoro esta salada..experimente que não se vai arrepender ! bjs

      Eliminar
  2. Aiiiiii que bommm!... Quando é que fazes essa salada para a cunhada!! Que maravilha!!

    ResponderEliminar
  3. Que bom aspecto!
    Sem dúvida que as melhores receitas são feitas com produções caseiras... e se forem mesmo plantadas e cuidadas por nós melhor vão saber!

    ResponderEliminar
  4. Muito legal o seu blog, vou vir mais vezes aqui para me inspirar a ter mais cuidado com a minha hortinha e o jardim! Até mais
    http://desejoserperfeita.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Olá
    Ricula? Pois não gostava, aliás não provava!...
    Mas agora entra nas minhas saladas, as miudas(graudas!)ãcham que é comida de coelho, preferem a alface e o pai também, mas insisto sempre num pouquinho para mim. Também gosto de saladas. Até costumo inventar um pouco com mistura de frutas(maçã verde, abacaxi, morango, melão...) Vou experimentar esta combinação. Obrigada mais uma vez, por estar desse lado. Beijinhos e Bom fim de semana e ... muito sol e boa praia!.
    Paula Cortez

    ResponderEliminar

Gosto muito de ler os vossos comentários ! Muito obrigado e até breve