segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Sombras suaves..

Queridos amigos,
Peço desculpa pela ausencia durante o mês de agosto, mas estava realmente muito cansada e mantive-me bastante afastada do computador, embora ainda esteja meio de férias até dia 8 prometo que vou estar mais presente aqui no blogue. 
Esta publicação é sobre volies, panos, sombras suaves que podemos criar nos jardins, terraços, varandas, com pouco dinheiro e com pouco trabalho, dá logo um ambiente de mistério e conforto que eu adoro.
Aqui vos deixo algumas imagens para se inspirarem..
























Espero que tenham gostado
Obrigado pela visita
Até breve
Teresa

Imagens via: Pinterest

4 comentários:

  1. Que imagens maravilhosas...
    O frescor dos jardins e a leveza dos tecidos transmitem paz e conforto. AMO!!
    Abraços...
    http://melissaealecrim.blogspot.com.br/
    Angela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado querida Angela, a sombra é indispensável no jardim e às vezes é só uma questão de imaginação. bjs

      Eliminar
  2. Um bom regresso, nós agradecemos:) Beijinhos, Manuela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Manuela, estava mesmo a precisar de abrandar o ritmo e afastar-me do computador, mas agora já estou de volta pois estava com saudades das minhas amigas do blogue ! bjs

      Eliminar

Gosto muito de ler os vossos comentários ! Muito obrigado e até breve