segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Adeus 2012...2013 Let's Go !!

Queridos amigos,
Não posso deixar acabar o ano sem fazer um pequeno balanço do que foi para mim este ano, mas acima de tudo tenho de agradecer a todos os que me têm seguido no blogue, no FB , e muito especialmente a quem comprou o meu livro  e o leu..
Foi um ano especial para mim, difícil como para quase toda a gente, e começou da pior forma com a morte da minha querida Avó no dia 3 de Janeiro, foram muitas as alterações na minha vida, muitos os desafios, os projetos, as alegrias e as tristezas !
O balanço foi positivo, editei o meu primeiro livro em Maio, criei este blogue em Março, e desde ai tem sido uma grande aventura.
Têm sido muitas as palavras simpáticas e de incentivo que tenho recebido, muitos os comentários simpáticos ao meu livro e ao meu trabalho aqui no blogue, no FB, nas revistas e noutros blogues. A blogosfera era todo um mundo que eu desconhecia mas que foi muito enriquecedor durante este ano, obrigado a todos os bloggers que me têm acompanhado e com quem tenho aprendido muito. Obrigado a todos os que me seguem e gostam de ler as publicações. 

Este foi o meu terceiro filho que nasceu em 2012
Um jardim para cuidar

O meu ano foi mais ou menos assim !
Editei um livro, fiz muitos projetos de jardins..fiz muitas rubricas na TV..fiz 18 anos de casada !
Já tenho duas filhas grandes...16 e 12 anos...
Já plantei muitas árvores..já tenho duas filhas e escrevi um livro, o que mais se pode pedir ??


Obrigado a todos por me visitarem e já sabem estou sempre aqui à vossa espera !
Despeço-me de 2012...

E desejo que 2013 seja um grande ano..

e não se esqueçam

Este vai se um ano de muitas mudanças de planos e temos de ser positivos, há sempre um caminho, há sempre uma solução !!

Um grande beijo para todos !
Até já
Teresa Chambel

7 comentários:

  1. Oieee, boa tarde, minha querida amiga Teresa
    Que bom que seu saldo foi positivo, mesmo o ano de 2012 tenha começado de um modo trágico e triste.
    Fico feliz por você, muito feliz mesmo.
    Você se tornou minha grande amiga virtual, do outro lado do oceano, e continuo torcendo daqui, torcendo muito mesmo.
    Espero que colha frutos em dobro em 2013.
    Mesmo sendo filha de paisagista, achava que sabia muito, mas o muito eu aprendi, com você, com seu lindo livro.
    Parabéns, por tudo que conquistou,e pela linda família.
    Acredito que a família é a base de tudo, o nosso Universo
    FELIZ 2013
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Regina, é por ter arranjado amigas como você que vale a pena ter um blogue ! tenha um excelente ano de 2013 com tudo o que de bom desejar e muito obrigado pela sua amizade e generosidade, beijos e abraços deste lado do Atlantico !

      Eliminar
  2. Olá Teresa,
    Gostei muito da sua postagem e da reflexão que fez deste ano 2012. Adorei as fotos, postagem perfeita!!
    Feliz 2013 para si e toda a sua familia.~
    bjo grande
    avelina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Avelina, muito obrigado pela sua amizade virtual e pela sua simpatia, é sempre um gosto ver o seu blogue e ler os seus comentários. Que 2013 lhe traga tudo o que de melhor desejar, um grande beijinho e até sempre

      Eliminar
  3. querida tereza,gostaria muito de lhe dizer que muito me alegrar achar neste mundo virtual,uma pessoa que se interessa muito por flores beleza natural...
    adoro flores tenho muitas em casa sempre,plantas e temperinhos.
    adorei seu bloguinho e fiquei muito interessada neste livro,já tem publicação no brasil?amada querida aproveito para lhe desejar um belo ano novo,de muita PAZ DEUS ABENÇOE.
    beijocas,fique bem.
    apareça acho que vai gostar ,adriana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Adriana, obrigado pelas suas palavras tão queridas, é bom ir conhecendo pessoas como você. Para comprar o meu livro pode encomendar na Fnac online ou Bertrand online ( se clicar em cima da imagem do livro vai parar no link). Um grande beijo e um ano de 2013 muito feliz

      Eliminar
  4. Querida Luísa, obrigado ! um grande ando para ti também e obrigado pelas receitas maravilhosas que partilhas todos os dias ! bjs

    ResponderEliminar

Gosto muito de ler os vossos comentários ! Muito obrigado e até breve