sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

O Meu Amor é Verde, agora em Campo de Ourique !



Queridos amigos,
É com grande alegria que vos anuncio que a partir desta semana têm uma loja fantástica para visitar em Lisboa em Campo de Ourique !









O MEU AMOR É VERDE AGORA  EM CAMPO DE OURIQUE



Abriu esta terça-feira, dia 11 de Dezembro, em Campo de Ourique, Lisboa, a primeira loja própria da marca portuguesa O Meu Amor é Verde.

Fundada em 2011, em Torres Vedras, O Meu Amor é Verde dedica-se à produção própria de uma grande variedade de espécies de plantas aromáticas e de plantas suculentas, bem como à original e criativa apresentação final dos seus produtos, investindo na produção de peças únicas de cerâmica e de madeira, com destaque para os quadros vivos de suculentas.

A presença constante nos mercados de Lisboa e o reconhecimento da expertise de Dário Nemésio, fundador d’ O Meu Amor é Verde, bem como a qualidade e apresentação dos seus produtos, têm garantido a presença da marca em diversos eventos, como casamentos, congressos, e até formações na área da cultura de plantas, e têm sido o motivo para a crescente procura dos produtos da marca, quer por empresas e particulares, que justificam a abertura do primeiro espaço comercial O Meu Amor é Verde, ainda a tempo do Natal.

Para além dos produtos já emblemáticos da marca, esta Loja / Atelier será também um espaço de criação e formação, onde todos são convidados a participar.


A inauguração oficial terá lugar no sábado, dia 15, às 17 horas. A Loja / Atelier funcionará de segunda a sábado, das 10h às 20h.

Loja / Atelier O Meu Amor é Verde
Rua Almeida e Sousa, 55, Campo de Ourique, Lisboa
Segunda a sábado, 10h - 20h
Tel: 915 737 332

Eu vou lá no sábado !
Esta loja merece uma visita rapidamente !

Obrigado e até breve
Teresa Chambel

Imagens via : Dário Nemésio

2 comentários:

  1. Teresa que blog lindo!Vim conhecer através da indicação do Silvia Home Decor, parabéns!
    Bjos e ótimo final de semana.
    Sílvia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Silvia, também fui visitar o seu blogue e é lindo e já sou sua seguidora ! bjs

      Eliminar

Gosto muito de ler os vossos comentários ! Muito obrigado e até breve