quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Um pequeno jardim em tons de encarnado

Queridos amigos, 
Mais um projeto de um dos meus atelieres de paisagismo preferidos SECRET GARDENS OF AUSTRALIA
Um pequeno jardim urbano em que o mote do projeto foi dado pela parede encarnada! O impacto de uma parede com cor pode tornar um espaço completamente diferente. Aqui foi o ponto de partida e todas as plantações, materiais e peças de mobiliário foram conjugadas para conseguir este ambiente quanto a mim perfeito..
Não mudava nada...

Aqui fica para inspiração..

 Uma sala de jantar exterior..





 A cor é dada pela parede, para as plantações foram escolhidos vários tons de verde e florações encarnadas pontuais

Gosto do contraste do pavimento,com a parede e com a sebe de bambu

Espero que tenham gostado !
Até breve
Teresa Chambel

Imagens via: Secret Gardens of Australia

6 comentários:

  1. Um espaço super acolhedor e o toque ligeiro de vermelho no pavimento é o detalhe que faz a ligação entre cores! Um projecto muito bem organizado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, eu gostei muito deste projeto, aliás gosto de quase todos os projetos deste atelier australiano. Obrigadi pela visita e um beijinho, volte sempre !

      Eliminar
  2. Estes tons combinam na perfeição com a época natalícia.

    Um beijinho para si,amiga Teresa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Maria, é verdade um projeto natalício ! um grande beijinho para si

      Eliminar
  3. Finalmente consigo acompanhar os seus posts (o seu blog está na minha lista de blogs)! :)
    Adorei este exemplo, apesar de não escolher vermelho para as paredes.
    Beijinhos,
    Inês
    perfect-home.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Inês obrigado pela visita (eu também sigo o seu blogue de que gosto muito). Eu adoro o encarnado mas acho que este exemplo pode ser em qualquer cor que acaba por dar o mote ao espaço, depende do gosto de cada um ! um beijinho e volte sempre

      Eliminar

Gosto muito de ler os vossos comentários ! Muito obrigado e até breve