sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Consome fruta e hortícolas biológicos ?

Queridos amigos,
Fui convidada pela Revista Jardins JARDINS-FB para excepcionalmente dirigir a revista no mês de Março, fiquei muito contente e  honrada pelo convite e resolvi sugerir um tema para esse mês,um tema atual e que penso pode ser útil a muita gente.  A revista desse mês será sobre  auto-produção de hortícolas e aromáticas, quer seja numa pequena horta, terraço,varanda, quintal, pátio, etc. 

Coma do seu jardim será o lema !


Para além disso gostava de falar de produtores nacionais de hortícolas que façam entregas de cabazes ao domicilio, para isso precisava da vossa ajuda, para ter um panorama geral do pais. 
Se me puderem ajudar, agradeço muito e aproveitamos para divulgar produtores nacionais que sejam da vossa confiança, aqui ficam as perguntas que gostaria que me respondessem :

Consome produtos hortícolas biológicos ?
Quem é o seu fornecedor ?
Entrega cabazes ao domicilio ? em que zonas do país?
Qual o preço médio de um cabaz ?
Está satisfeit(a)o ?

Eu vou dar o meu exemplo, desde Novembro de 2011 que só compro fruta e hortícolas da Quinta do Arneiro, recebo o meu cabaz às quartas feiras e é sempre uma alegria ! a minha vida mudou para melhor, gasto em média 20-25 euros por semana mas compensa. Só como  fruta e  legumes da época, passei a comer legumes que não comia, acelgas, couve roxa frisada, xuxu, beterraba, funcho, aipo, a minha alimentação e da minha família mudou para melhor, aconselho !



Agradeço muito a vossa participação 
Pode deixar aqui a resposta.
Até breve

Teresa Chambel

2 comentários:

  1. Isto é espectacular!!! Vou experimentar!
    (Espreite o meu blog hoje!)
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rita, obrigado pela referencia ao meu livro..vi agora !! e experimente encomendar um cabaz da quinta do Arneiro..não se vai arrepender ! beijos e obrigado pela sua generosidades

      Eliminar

Gosto muito de ler os vossos comentários ! Muito obrigado e até breve