terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

A "minha" Revista Jardins já está à venda ! Coma do seu Jardim !


Queridos amigos,
Já está nas bancas a "minha Revista Jardins" de Março, como já partilhei aqui convosco foi uma experiência muito gratificante, já tinha escrito artigos para revistas mas nunca tinha estado na edição de uma. 
 Coma do seu jardim ! é o mote
O tema pareceu-me actual, fresco, divertido e muito útil, quer seja na varanda, no quintal, no jardim ou no terraço, pode e deve cultivar hortícolas e aromáticas, veja como !
Agradeço ao Luís Melo o convite e todo o apoio entusiasmo com que partilhou comigo esta aventura, agradeço a todos os que a meu pedido escreveram para este número e a todos os colaboradores habituais da revista pelos seus excelentes artigos. 
Espero que gostem e acima de tudo que vos seja útil e vos entusiasme a serem "jardineiros ou horticultores mesmo que de varanda" ! 
fico a aguardar os vossos comentários e muito obrigado por me visitarem !

Deixo-vos aqui o meu editorial e o do Luis Melo !


Até breve
Teresa Chambel

18 comentários:

  1. Olá Teresa,
    Parabéns por mais este projecto. Deve estar super feliz!!
    È muito bom e gratificante quando o nosso trabalho é reconhecido.
    Beijinhos.
    Avelina.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Avelina, eu gostei muito da experiência, espero que os leitores também gostem. bjs

      Eliminar
  2. Parece que também irei ter essa tarefa mais para o final do ano.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá José, pois é ! já sei que em Dezembro é a sua vez..vai se um excelente número de certeza ! bjs

      Eliminar
  3. Olá Teresa! Ontem já tive o prazer de comprar a revista e hoje, na minha hora de almoço, vou devora-la! Da leitura superficial que já consegui fazer, parece-me que vai ser uma hora de almoço que vai passar a correr...
    Muitos parabéns!
    Paulo Furtado

    ResponderEliminar
  4. Olá Teresa! Ontem já tive o prazer de comprar a revista e hoje, na minha hora de almoço, vou devora-la! Da leitura superficial que já consegui fazer, parece-me que vai ser uma hora de almoço que vai passar a correr...
    Muitos parabéns!
    Paulo Furtado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Paulo, espero que lhe seja muito útil ! qualquer dúvida diga ! um abraço

      Eliminar
  5. Boa Tarde!!Tereza Chambel...
    Ontem comprei a revista e adorei o seu artigo,mau cheguei em casa e
    fui logo lêr.Foi muito útil.Gosto muito do seu trabalho.
    Parabéns!!!!!
    Glória Vidonho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Glória, fico muito contente ! espero que lhe seja muito útil. beijinhos e volte sempre !

      Eliminar

Gosto muito de ler os vossos comentários ! Muito obrigado e até breve