segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Já temos vencedor para a assinatura da Revista Jardins !


Queridos amigos,
Muito obrigado a todos os que participaram, desta vez temos um vencedor que vai começar a receber mensalmente a Revista Jardins ! Parabéns João Crisóstomo e espero que lhe seja muito útil !
Estejam atentos pois vêm ai passatempos novos pois dia 9 de Março este blogue faz 1 ano e temos de comemorar e dia 10 de Março vou fazer uma apresentação do meu livro na  Expo Jardins na Batalha, durante esta semana dou mais informações sobre tudo isto.




Uma excelente semana para todos
Obrigado pela visita 
Até breve
Teresa Chambel





5 comentários:

  1. Ah fui eu!! Estou tão contente!! Muito obrigado! :D :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parabéns João ! envie-me por favor para o meu mail tchambel@planoauxiliar.pt a sua morada para eu enviar para a Jardins ! espero que goste e que lhe seja muito útil ! Um abraço

      Eliminar
  2. Mais uma vez obrigado Teresa, Gosto bastante e sim, será muitíssimo útil! :)

    ResponderEliminar
  3. Vai ser útil, com toda a certeza. Parabéns.

    ResponderEliminar

Gosto muito de ler os vossos comentários ! Muito obrigado e até breve