sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Socorro sou mãe e gosto de jardins !



Queridos amigos,
Há quase um ano comecei esta minha aventura na blogosfera, mundo que até ai me era completamente estranho ! ( mais precisamente dia 9 de Março de 2012. Desde aí tenho lido e seguido muitos blogues, conhecido pessoas e formas de pensar muito diferentes e interessantes. Há pessoas que nos tocam de forma especial e que passam a fazer parte da nossa vida e do nosso dia-a-dia, a Rita Ferro Alvim (que não conheço pessoalmente) é disso um exemplo, adoro o blogue dela (revejo-me e relembro-me de quando as minhas filhas eram pequenas e leio-o diariamente, rio e choro com as publicações que ela escreve com o coração)  a Rita  adora hortas, plantas, jardins ..trocamos mails e experiências, ela visita o meu blogue comenta e faz perguntas e eu adoro responder.
A Rita escreveu um livro extraordinário que eu tenho pena que não existisse há 16 anos atrás...teria sido muito útil, aconselho a todas as mães que têm filhos pequenos ou às que estão grávidas.Façam uma visita ao blogue dela pois vale a pena..mesmo para quem  tem filhas adolescentes como eu..



Buy My Book

A Rita fez uma publicação sobre mim, muito querida e que me deixou muito comovida e feliz !
Se quiserem saber mais sobre mim, aqui fica !
MOM LOVE AFFAIR
Só me resta dizer obrigado Rita do fundo do coração e obrigado a todos os que  têm a paciência de me ler !
beijinhos e até breve
Teresa Chambel


Não se esqueçam que para se habilitarem a ganhar uma assinatura anual da Revista Jardins

AQUI

4 comentários:

  1. Bom dia Teresa,
    A publicação que a Rita fez de si, deu vontade de a conhecer ainda melhor. Muitos parabéns.
    Bjos.
    Avelina

    ResponderEliminar
  2. Se tiver a sorte de vir a ser avó, ser-me-á muito útil.
    Eu também tenho muita sorte. Fiz muitas amizades com o meu primeiro blog, sobretudo com francesas, inglesas, italianas, americanas, quando em Portugal ainda se falava muito pouco de blogs e tinha poucas seguidoras portuguesas. Quantas trocas feitas nestes anos: conselhos, livros, prendas feitas por nós...um mundo que me permitiu melhorar em tantos aspectos. Bom serão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado querida Helana, de facto a blogosfera tem sido um mundo novo muito aliciante ! um grande beijinho e bom fim de semana

      Eliminar

Gosto muito de ler os vossos comentários ! Muito obrigado e até breve