domingo, 21 de outubro de 2012

Apresentação do meu livro em Santarém !

Queridos amigos,
Ontem foi um dia muito especial ! apresentei o meu livro na Bertrand de Santarém  foi um  momento único.
A apresentação esteve a cargo da Fernanda Freitas e do Paulino Coelho que para além de profissionais de excelencia são pessoas excepcionais e amigos do coração !
A plateia não podia ser melhor..metade do Liceu Sá da Bandeira estava lá ! foi extraordinário reencontrar tanta gente que eu não via há muito tempo, passam os anos as a amizade fica e é tão bom !
 Também foi bom ter lá amigos do blogue que tive o prazer de conhecer pessoalmente.

A apresentação foi muito divertida, a Fernanda e o Paulino quando chegaram disseream-me : isto não vai ser nada como tu estavas à espera !! Vai ser muito mais divertido..com perguntas e respostas..
E foi...eles como sempre falaram lindamente...dois magos da comunicação.. O Paulino sobre a importância de jardinar e do verde num tempo tão "cinzento" e a Fernanda da suas experiencia a "matar plantas"...foram fantásticos,  eu lá me "desenrasquei" a falar no meió daqueles dois brilhantes profissionais e no final o Paulino pegou no microfone e "atacou" a plateia..com perguntas e depois a plateia "atacou-me" com perguntas ! Foi uma tarde bem passada entre amigos e toda a gente estava bem disposta e bem com a vida no final !

Vamos cultivar o nosso jardim !
Obrigado a todos os meus amigos e especialmente à Fernada e ao Paulino, sem eles não tinha sido a mesma coisa !!

Nós tão lindos !
 A Fernanda falou tão bem !

 A Fernanda é uma pessoa maravilhosa !
 O meu querido Paulino é um amigo do coração !
 O meu filho mais novo ..
 Lá tive de falar..

 A alegria e a felicidade foram o lema da tarde !

 O Paulino "atacou" o publico ...e correu muito bem !

 A plateia de amigos de longa data
 Muitos e bons amigos que não via há muito tempo !



 Muitos beijos e abraços e alegria !


Fico sempre emocionada e muito feliz !
Obrigado a todos !
Até breve
Teresa Chambel

9 comentários:

  1. Oieeeeeeeeeeeeee, Teresa, querida amiga!
    Fico muito feliz, em saber que foi um lindo dia e muito proveitoso!
    Parabéns , você merece!!
    Sucesso sempre, estou aqui do Brasil, torcendo!!
    Bjssssssssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Regina, obrigado ! foi um dia muito emocionante, os eu livro já chegou ao Brasil ?? quando o receber diga ! bjs

      Eliminar
  2. Bom dia Teresa!
    Foi realmente um sábado bem passado, gostei muito de a conhecer, você é fantástica e o livro já é um sucesso, a dupla Fernanda e Paulino foi 5*, foi muito divertido, já assisti a outros lançamentos de livros mas, este foi sem dúvida o melhor...
    Gostei muito de a conhecer, parabéns pela pessoa que é, desejo-lhe as maiores felicidades e o maior sucesso a nível pessoal e profissional.
    Bjokas e boa semana .)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Elisabete, tamném adorei conhece-la e foi para mim um momento especial esta apresentação do livro, estava "em casa" entre amigos e isso faz a diferença ! bjs e até brev

      Eliminar
  3. Parabéns, Parabéns e mais Parabéns!
    Votos de muito sucesso!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado querida Silvia, foi um dia especial !
      beijinhos e boa semana

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Obrigado pela visita, foi um dia muito divertido o da apresentação em Santarém ! fui ver o seu blogue e já fiquei seguidora, é muito giro, bjs

      Eliminar
  5. Amiga Tere4sa:

    Continuação de sucesso e as maiores felicidades.Parabéns.


    ResponderEliminar

Gosto muito de ler os vossos comentários ! Muito obrigado e até breve