domingo, 14 de outubro de 2012

Esta semana o meu livro vai para o Brasil !

Queridos amigos,
Mais uma semana de passatempo ! quem mais comentou ganhou o meu livro..
Um jardim para cuidar

Esta semana o livro vai para o Brasil !
Para a minha querida amiga do blogue

Parabéns ! o meu blogue tem muitos seguidores no Brasil o que me deixa feliz, mas esta seguidora é especial ! as suas mensagens são sempre de felicidade e alegria, é tão bom !!
Fico à espera que me envie o nome e morada para o mail

Esta semana é a última de passatempo, ainda há mais um livro para oferecer!
Basta comentar...e já começou a contar !
Até breve
Obrigado por todos os comentários tão simpáticos que tenho recebido !
beijos e abraços
Teresa Chambel

9 comentários:

  1. Passei para desejar boa semana, parabéns à vencedora.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Sou uma seguidora diária. Infelizmente ainda não tive a possibilidade de comprar o seu livro. Espero que a sorte esteja do meu lado. Vou-me casar no próximo ano e o tema escolhido foram ervas aromaticas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rita,
      Obrigado pela visita e pelo comnetário ! basta comentar muito esta semana que pode ganhar o livro !
      Tema fantástico o do seu casamento !
      bjs
      Teresa

      Eliminar
  3. Parabéns à vencedora!
    Boa semana para todos!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Mais uma vez venho comentar
    para um livro da querida Teresa ganhar.
    Um Jardim para cuidar
    e toda a familia alegrar

    ResponderEliminar

Gosto muito de ler os vossos comentários ! Muito obrigado e até breve