domingo, 7 de outubro de 2012

Já temos vencedor para o livro desta semana !

Queridos amigos,
Hoje o blogue faz 7 meses ! já tem mais de 70.000 visitas e mais de 90 seguidores..mas o mais importante é que tenho muitos novos amigos, que de alguma forma sentem que este blogue lhes pode ser útil, e isso sim dá-me muita alegria.
Quero agradecer desde já a todos os comentários, mensagens, mails que tenho recebido ao longo destes meses, fazem-me querer continuar.  Comecei a medo..( a achar que ninguém ia ver...) e agora já não vivo sem isto ! 
Procuro diversificar os temas e partilhar o gosto que tenho por jardins, jardinagem e plantas.
Tento responder a todos os mails e mensagens ( à vezes não tão depressa como gostaria..) e  espero que me continuem a visitar e a deixar as vossas mensagens que me enchem o coração !
Por favor mande-me sugestões de temas que vos possam interessar.

Faz hoje uma semana lancei um desafio..quem comentasse mais durante a semana recebia um livro meu...tive muitos comentários.. e quase um empate...
Mas os vencedores são os meus queridos amigos do blogue

Uma vaca na varanda ! espero que lhes seja muito útil
Uma vaca na varanda
Meus amigos, por favor enviem-me um mail  tchambel@planoauxiliar.pt com os dados para vos fazer chegar o livro e parabéns !!

Mas para a semana há mais ! de segunda dia 8 a segunda dia 15 de outubro quem mais comentar recebe um livro meu autografado !
Já começou !! e aqui está ele à vossa espera !


Obrigado e até breve
Abraços
Teresa Chambel

16 comentários:

  1. Eu também quero!
    Parabéns ao blog vencedor, bjs e boa semana :)

    ResponderEliminar
  2. Muitos Parabéns à Teresa, pelo nº de visitantes alcançados!
    Muitos Parabéns ao vencedor do passatempo!
    Desta vez também vou concorrer!
    Boa semana e beijinhhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico contente Silvia, esta semana está muito concorrido !
      Obrigado e beijinhos

      Eliminar
  3. Que bom! Muito obrigada Teresa. Vamos ficar ansiosos que o livro chegue. Vai ser a leitura cá de casa nos próximos tempos. E suspeito que vamos seguir muitas das dicas e conselhos que lá apresenta. Todos os dias actualizamos o nosso blog e vamos sempre explicando o que aprendemos.

    Beijinhos e boa continuação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai para o correio esta semana ! bjs e continuem a visitar-me !

      Eliminar
  4. Não vim a tempo do passatempo, mas estou desejosa dos próximos :)

    ResponderEliminar
  5. Olá, o passatempo repete-se esta e semana e na próxima, um livro por semana, para o seguidor(a) que fizer mais comentários às publicações ( antigas e as que forem saindo )
    Obrigado e seja bem vinda !
    bjs
    Teresa

    ResponderEliminar
  6. Olá querida, tudo bem?
    Que bacana esse proposta sua de presentear seus blog amigos!
    Gostaria muito também de ganhar...hehehe!
    Beijo grande e boa semana!
    Fernanda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Fernanda, já está a concorrer ! teria todo o gosto em enviar o livro para o Brasil !
      bjs
      Teresa

      Eliminar
  7. Descobri hoje o seu blog através do Querido Mudei a Casa. Fiquei fã, vou seguir!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado ! fico muito contente com a sua visita !
      beijinhos

      Eliminar
  8. Muito bem!
    Não conhecia, mas fiquei a gostar!
    Muitos parabéns!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostou ! espero que seja útil !
      beijinhos e até breve

      Eliminar
  9. Cara Teresa,

    Já recebemos o seu livro autografado! Nunca pensei que chegasse tão rápido. Já folheei algumas páginas, mas estou ansiosa por começar a lê-lo de uma ponta à outra.

    Muito obrigada pela dedicatória tão carinhosa. Na próxima semana vamos dedicar um dia ao seu livro no nosso blog. Em princípio será logo na segunda-feira.

    Boa sorte a quem está a participar no passatempo para esta semana e a próxima.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Queridos amigos Nélia e Nuno, ainda bem que já receberam e espero que vos seja muito útil ! qualquer dúvida digam !
      beijinhos

      Eliminar

Gosto muito de ler os vossos comentários ! Muito obrigado e até breve