quarta-feira, 17 de outubro de 2012

No próximo sábado é a apresentação do meu livro em Santarém

Queridos amigos,

Não se esqueçam !! é já no próximo sábado a apresentação do meu livro Um jardim para cuidar na Bertrand de Santarém.

Para minha grande alegria a apresentação será feita por Fernanda Freitas e Paulino Coelho, excelentes profissionais e bons amigos !
Conto com todos,  é sempre um prazer contar com os amigos, seguidores do blogue, leitores e fãs de jardins e jardinagem.

Apareçam !


Obrigado e até breve
Teresa Chambel

5 comentários:

  1. Oieee, Teresa!!!
    Que pena que estamos tão longe!!!!
    Mas mesmo assim, daqui do Brasil, quero te desejar SUCESSO,em mais essa apresentração na BELTRAND DE SANTARÉM.
    Você merece!!
    Bjsssssss da sua amiga do Brasil

    ResponderEliminar
  2. Olá Teresa,
    Gostava muito de ir, mas fica muito longe.
    Vou seguindo por aqui.
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Eu vou lá estar, se Deus quiser...
    Não me comprometi com ninguém só para lá estar a apoiar um grande evento e hoje falei com uma senhora que nem nos conhecemos sobre o livro e sobre a apresentação, ela ficou super entusiasmada e diz que também vai :)
    Bjokas e muito sucesso :)

    ResponderEliminar
  4. Olá Teresa,
    Parabéns por mais uma apresentação!
    Infelizmente ainda não chegou ao Algarve!
    De qualquer maneira pode ser que participando, mais uma vez, no seu passatempo o livro chegue a minha casa, ainda com mais valor ainda!(não custa tentar!)
    Beijinhos e Votos de muitos Sucessos!

    ResponderEliminar

Gosto muito de ler os vossos comentários ! Muito obrigado e até breve