segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Quem ganhou o meu livro esta semana ??

Queridos amigos,
Esta foi  última semana de passatempo, quem mais comentar vai ganhar um livro, e esta semana a livro vai para uma querida amiga do blogue que por coincidencia tive a sorte de conhecer do sábado pois ela teve a gentileza de ir à apresentação do meu livro em Santarém...agora vai ficar com dois livros pois comprou um no sábado !

A feliz premidada é :
A minha querida amiga Elisabete do blogue Empresária de sucesso !
Obrigado pelos excelentes comentários e pela simpatia ! por favor envie-me um e-mail para tchambel@planoauxiliar.pt, com os seus dados para eu enviar o livro!

Espero que seja útil !
Obrigado a todos os que participaram ! em breve faço mais passatempos com mais ofertas !
Beijos e abraços
Até breve
Teresa Chambel

4 comentários:

  1. teresa yo recién conosco tu blog y adore
    saludos desde Chile

    ResponderEliminar
  2. Uau Teresa, obrigada!
    Estou emocionada, fico feliz mas, muito mais feliz por ter tido a oportunidade de a conhecer e de desta maneira conhecer melhor o seu trabalho em blog e agora em livro, confesso que ainda não vi todas as publicações mas, vou continuar a visitar e comentar...
    O livro esse sim já é um sucesso:)
    Agora vou ficar com 1 livro para cada filhota :)
    À pouco no post anterior esqueci me de dar os parabéns à fotografa, as fotos ficaram 5*, bjinhos às 2 :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tão querida Elisabete, fico muto contente, não tenho a fotografia que tirei consigo, pode enviar para eu colocar no blogue ? beijinhos e até breve

      Eliminar

Gosto muito de ler os vossos comentários ! Muito obrigado e até breve